terça-feira, 18 de outubro de 2011

Votos, votos e mais votos!!

Você gosta do filme Rio????
Os personagens Blue, Jade, Pedro, Nico, Rafael e Luis deixam o filme mais engraçado.
Nós do blog queremos que você escolha um desses personagens,no final iremos falar qual deles é mais famoso!!!!
Vote!!

Agora que você votou no filme Rio,
você quer falar sobre o seu filme favorito né?
Então escolha qual você prefere e vote em:
Rio
Enrolados
Bolt o super cão
Deu a louca nos animais
Vote!!!








                                

9 comentários:

  1. Eu AMO este filme e..., não sei em qual eu voto, talvez no Rafael

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu,minha irmã, meu irmão votamos no Luis, então vale como 3 votos.


    bjs
    Adoro este blog
    Vou virar Seguidora
    Meus irmãos tbm

    ResponderExcluir
  3. this very good blog, I know it's even more of Brazil and that is translated into English here in the U.S..
    Vote in Luis

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu voto no luís também!!!Ele é muito engraçado!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. I love this blog!!!I love the film Rio!!!
    Vote in Lúis!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o filme rio!!! Eu amo a Jade, oh, tão bela!

    ResponderExcluir
  7. Parece que o mais famoso é o Luis:
    Luis- 6 votos
    Jade- 2 votos
    Pedro- 1 voto
    Rafael- 1 Voto

    Agradeçemos por suas votações!
    Beijinhos!
    Animais Arrasam

    ResponderExcluir